quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor de Educação Física

O Processo Seletivo Público destina-se ao provimento de (1) uma vaga (e cadastro de reserva) para contratação temporária em caráter excepcional de profissional habilitado para o cargo de Professor de Educação Física do Ensino Fundamental II, em regime de 30 horas/aulas nas unidades municipais de ensino de Sumé. O salário é de R$ 1.400,00.

As inscrições acontecem dias 27 e 28 de fevereiro (quinta e sexta-feira), das 08h às 14h, na sede da Secretaria de Educação.

O processo de seleção será constituído em duas etapas – análise curricular e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).

No ato da inscrição, o candidato deverá:

– Preencher o formulário de inscrição (letra legível ou digitado), e apresentar assinado pelo candidato à comissão ou equipe designada.

– As inscrições serão identificadas por número de protocolo.

A relação dos candidatos aptos para a entrevista será divulgada no dia 02 de março de 2020, no site oficial do município (www.sume.pb.gov.br). Os candidatos devem comparecer para a entrevista, na Secretaria Municipal de Educação no dia 03/03/2020, das 08h às 08h30min, seguindo por ordem de chegada. O candidato que não comparecer será desclassificado.

A validade do Processo Seletivo é de (1) um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Confira o Edital: Edital de Lançamento Professor de Educação Física

20/02/2020