Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

CORONAVÍRUS: Prefeito de Sumé antecipa pagamento dos servidores municipais

O prefeito Éden Duarte mantém firme o seu compromisso com os rumos da economia do município e antecipou o pagamento dos servidores da Prefeitura de Sumé. Nesta segunda-feira (23/03), foi creditado o salário dos colaboradores das Secretarias de Assistência Social, Obras e Serviços Rurais, Sede e contratados da saúde.

Os funcionários da Educação, os comissionados da Secretaria de Saúde e os efetivos terão seus proventos pagos assim que for concluída a folha, conforme informações do secretário de finanças do município, Robério Cipriano.

A medida tem como objetivo principal minimizar os efeitos causados pela pandemia do COVID 19, na cidade de Sumé, além de evidenciar o compromisso e a seriedade do prefeito Éden com a valorização dos servidores. Ao saber da gravidade do caso coronavírus, o governo municipal tem sido enérgico na implementação de ações para conter os avanços da doença no município e os seus impactos negativos na vida da população sumeense.

Nesse domingo, 22, o prefeito de Sumé também assinou um novo decreto municipal determinando o fechamento no comércio da cidade pelos próximos 15 dias, prorrogáveis se necessário, evitando assim a aglomeração de pessoas nesses locais e a consequente proliferação da doença entre os munícipes. Essa é mais uma medida administrativa da gestão municipal que vem se somar ao decreto do dia 17 de março nesse sentido.

Veja também

Prefeitura de Sumé impõe quarentena para pessoas advindas de outros Estados

Prefeitura de Sumé decreta fechamento do comércio local

Coronavírus: Prefeito de Sumé antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do IPAMS