sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé entrega cestas básicas a famílias de baixa renda do município

A Prefeitura de Sumé continua adotando medidas preventivas contra a disseminação do coronavírus com ações necessárias em todas as frentes. Desde a semana passada, a Prefeitura de Sumé vem distribuindo cestas básicas a famílias carentes do município. A ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de maneira que não gere aglomeração no local, conforme indicado para o período.

O Governo Municipal também tem distribuído a essas famílias legumes e frutas, adquiridas dos produtores locais como forma de ajudá-los a obter renda neste período de isolamento social, fechamento de comércio e de instituições públicas e privadas.

A Secretaria de Assistência Social também tem mantido a distribuição de alimentos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A equipe da Secretaria está fazendo a triagem e análise de cadastros para atender a população mais necessitada.

As pessoas que precisarem entrar em contato com o PAA podem fazer pelo telefone (83) 99982-2001 ou e-mail: smassume@yahoo.com.br.

01/04/2020