Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Editais do PAA Agricultura Familiar, Conselho Tutelar, Pró Receita, Merenda Escolar, Inscrição Corrida da Emancipação, Leão Amigo da Criança, Vacina Bivalente 60+

  • PAA DA AGRICULTURA FAMILIAR: A Prefeitura de Sumé, prorrogou até o dia 24 de março o edital nº 01/2023 da Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios das(os) agricultoras(es) familiares, destinados ao abastecimento alimentar municipal para as pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa Alimenta Brasil. Os interessados devem acessar a matéria e o edital em www.sume.pb.gov.br.
  • CONSELHO TUTELAR: Os interessados em concorrer a uma vaga de Conselho Tutelar de Sumé devem se inscrever até o dia 24 de, das 08h às 13h, na sala do Departamento da Vigilância Socioassistencial instalado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no bairro da Várzea Redonda. O formulário da inscrição está anexo ao edital em www.sume.pb.gov.br.
  • CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO: os atletas interessados em participar dacorrida dos 72 anos de emancipação de Sumé devem se inscrever no site: www.contraorelogio.com.br. Este ano são 6 mil reais em premiação + troféus + medalhas com um percurso de 7km nas modalidades aberto e local, masculino e feminino.
  • LEÃO AMIGO DA CRIANÇA: O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente iniciou a “Campanha de Destinação”, com o objetivo de incentivar o contribuinte a doar parte do seu Imposto de Renda (IR) ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sumé. Fale com o seu contador.
  • VACINA BIVALENTE: Já está disponível em todas as UBS da cidade, avacina Bivalente contra a Covid19 para quem tem 60 anos completos ou mais. Vacina é vida. Proteja-se.
  • CHAMADA PÚBLICA MERENDA ESCOLAR: Está aberta até 11 de abril a chamada pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Os interessados devem entregar os envelopes lacrados, de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h30 na sala das licitações, no 1º andar da Prefeitura de Sumé, localizada na Av. 1º de Abril. 
  • PRÓ RECEITA: O programa que permite o contribuinte parcelar em até 12x as dividas junto a Prefeitura de Sumé de ISS ou IPTU, Pró Receita 2023, foi prorrogado até 30/03/2023. Os interessados devem procurar o setor de Tributos na Prefeitura de Sumé, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353 2274 (Ascom)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

21/03/2023