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sexta-feira 26 maio 2017
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SEC. DE ADMINISTRAÇÃO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

  • De segunda à sexta-feira: 08h às 14h.

FALE CONOSCO:

Endereço: Avenida 1° de Abril, nº 379 – Centro – Sumé (PB)

Telefone: 3353-2274

E-mails: pmsume@hotmail.com / ouvidoria@sume.pb.gov.br

EQUIPE:

  • Miguel Robério Cipriano Gonçalves – Secretário de Administração;
  • Ana Paula Gonçalves Leite – Diretora de Recursos Humanos;
  • Cristóvão Brasil Júnior – Chefe da Central de Atendimento ao Cidadão;
  • Laurent Dimitrius Ferreira da Silva – Presidente da Comissão de Licitação.

DEFINIÇÃO

A Secretaria Municipal da Administração é o órgão central dos sistemas de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos, documentação e modernização administrativa do município.

A Secretaria de Administração orienta, coordena e controla as atividades relativas à despesa de pessoal, ao processamento do pagamento dos servidores, à elaboração de atos administrativos, ao lançamento de registros funcionais, ao controle de gratificações, aos benefícios e às aplicações da Legislação no âmbito da administração centralizada.

Também administra a documentação oficial do município, conservada no arquivo da Prefeitura, controla os bens móveis e imóveis, serviços de transporte e centraliza as compras e contratação de serviços, além de controlar o estoque de outras secretarias.