quarta-feira 1 maio 2024

Energisa realiza troca de lâmpadas em Sumé e sorteia brindes

A Energisa, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Sumé, realizou na última terça-feira e quarta-feira, o evento ” Caminhão Solidário”, que tem por objetivo trocar lâmpadas incandescentes por lâmpadas de led e fluorescentes.

Nos dois dias que a empresa esteve com o projeto na cidade foram atendidos 121 clientes e no primeiro dia do evento foram trocadas 250 lâmpadas.

A Energisa também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que levou apresentações culturais dos Serviços de Convivência com os grupos de capoeira e de teatro, além da participação da Filarmônica Antônio Josué de Lima.

Na terça-feira (08), a Energisa realizou o sorteio de uma bicicleta e a ganhadora foi Valdiene Bezerra da Silva, moradora do Conjunto Habitacional.

A secretária da Assistência Social, Tanniery Lêla, comunicou que a Prefeitura está trabalhando para viabilizar outro projeto com a Energisa, que é a troca de geladeiras velhas por novas.

Ascom PMS

09/02/2017