sexta-feira 29 março 2024

Prefeito Éden busca renovação de convênio para manutenção do abrigo de idosos

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, esteve participando nesta sexta-feira (13/01), em João Pessoa, de uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Cida Ramos.

Éden solicitou a renovação do convênio com o Funcep (Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba), destinado à manutenção do abrigo de idosos do município de Sumé. Em 2016, a Prefeitura conseguiu com o Funcep, a liberação de R$ 140 mil reais que serviram à manutenção da instituição.

Éden também solicitou à secretária Cida Ramos, providências quanto ao início dos trabalhos do Detran na Casa da Cidadania de Sumé, ele também pediu ao coordenador Camilo, a liberação das senhas junto ao Ministério do Trabalho para que a Casa da Cidadania de Sumé possa normalizar a emissão das Carteiras de Trabalho.

Na Conab, o prefeito pediu celeridade nos projetos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Em breve, a Prefeitura de Sumé estará mais uma vez distribuindo produtos alimentícios para a população mais carente.

Ascom PMS

13/01/2017