quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Sumé preparou algumas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação inicia nesta quarta (08) com uma caminhada em defesa dos direitos da mulher, a partir das 08h, saindo da Praça Adolfo Mayer e percorrendo algumas ruas da cidade.

Todas as Secretarias Municipais estão envolvidas no evento que segue até sexta-feira (10/03). Haverá palestras, entrega de enxovais, realização de exames e orientações do CRAS, CREAS e da Casa da Cidadania.

Confira a programação:

– 08 de março (quarta-feira): I Marcha Municipal em Defesa da Mulher

Local:  Praça Adolfo Mayer

Horário: 08h

– 09 de março (quinta-feira): Credenciamento com Café da Manhã

Local: CRAS

Horário:08h

Atividades: Palestra sobre Direitos Previdenciários da mulher, entrega de enxovais, inscrições para curso de produção de ovos de chocolate, inscrições para formação de jovens meninas com 14 anos completos.

– 10 de março (sexta-feira): Ciranda de Serviços

Local: Praça José Américo

Horário: 08h

Atividades: Realização de exames, orientações com nutricionistas, com profissionais do CREAS, CRAS, orientações sobre benefícios rurais e apresentações culturais com os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Ascom PMS

07/03/2017