quinta-feira 28 março 2024

Prefeito cobra do TCE liberação de Edital para realização de processo seletivo de ACS

O prefeito Éden, acompanhado dos vereadores Bonílson Timóteo e Branco Xiliu, compareceram nesta sexta-feira (07) no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) para acompanhar e cobrar a abertura do processo seletivo para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde no Município de Sumé.

O Edital foi encaminhado ao Tribunal de Contas no último mês de janeiro e a Prefeitura está aguardando somente a liberação do TCE para dar início ao processo.

Serão ofertadas quatro vagas nas aéreas que estão sem cobertura de agente de saúde, que são: Centro, Santa Rosa, Renascer e Distrito de Pio X.

É intensão do prefeito realizar o mais rápido possível o processo seletivo para que as áreas descobertas voltem a ter a atuação direta do agente de saúde.

07/04/2017