quinta-feira 28 março 2024

Prefeito Éden e deputado Wellington Roberto tratam sobre liberação de emendas

O prefeito Éden Duarte que esteve nos últimos dias em Brasília em busca de recursos para o município de Sumé, também manteve contanto com o deputado federal Wellington Roberto (PR) para tratar sobre a liberação de emendas no valor de R$ 1,2 milhão para Sumé.

Além deste valor, o deputado Wellington Roberto já havia conseguido empenhar R$ 800 mil, no Ministério da Integração Nacional, para ser investido em sistemas de abastecimento de água na zona rural e passagens molhadas, estes projetos já foram apresentados, faltando apenas a aprovação.

Para o prefeito Éden, o deputado Wellington é o parlamentar federal que mais beneficia o município de Sumé através de emendas, indicando recursos a serem executados em projetos que beneficiam toda a população e mudam a vida do povo do município.

O prefeito afirmou que espera que outros parlamentares que obtiveram votos em Sumé, também destinem recursos que visem beneficiar a população sumeense.

Ascom/PMS

24/04/2017