quinta-feira 28 março 2024

Governo do Estado e Prefeitura de Sumé entregam 500 filtros de cerâmica

Na tarde desta terça-feira (02/05), no Ginásio de Esportes o Netão, aconteceu a entrega de 500 filtros de cerâmica por parte da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado e da Prefeitura de Sumé.

O evento contou com a participação do prefeito Éden Duarte, do vice-prefeito, José Deocleciano, das secretárias municipais Tanniery Lêla (Assistência Social), Alessandra Regina (Saúde), do presidente da Câmara Municipal de Sumé, José Antônio Fernandes, dos vereadores Bonílson Timóteo e Daniel Lêla e das equipes do Governo do Estado da Paraíba e da Assistência Social.

Os critérios para distribuição foram estabelecidos pelo Governo do Estado que são residir na zona rural e ser beneficiário do Programa Bolsa família e possuir na família idosos ou crianças.

A entrega dos filtros de cerâmica aconteceu paralela à plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado, que ocorreu na noite de terça-feira (02/05), na quadra do Colégio Estadual Professor José Gonçalves, em Sumé.

Ascom PMS

02/05/2017