sexta-feira 19 abril 2024

Disponibilizada a prova do Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde de Sumé

A Prefeitura de Sumé, disponibilizou nesta terça-feira (27/06), as provas do Processo Seletivo para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos que discordarem do gabarito e pretenderem entrar com recurso, tem a partir desta terça-feira (27/06), até a próxima quinta-feira (29/09), para dar entrada com recurso.

Os recursos devem ser entregues ao membro da Comissão do Processo Seletivo, a servidora Ladya Rodrigues, na sede da Prefeitura de Sumé, das 08h às 14h.

Os recursos de mais de uma questão deverão ser feitos em folhas separadas. Mais informações sobre os recursos, conferir no item 13 do Edital de abertura.

Clique abaixo e confira:

Prova ACS 2017