Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Em Sumé, ruas ornamentadas recebe visita da comissão julgadora do concurso

As ruas que se inscreveram para participar do Concurso de Ruas com Melhor Ornamentação Tradicional de São João, em Sumé, receberam na tarde de terça-feira (20), a visita da comissão julgadora que avaliaram cada rua.

As ruas que se inscreveram para participar foram: Rua Sebastião Viana (bairro Várzea Redonda), Rua Aleixo Bezerra (Centro) e Rua Antônio Leite (Alto Alegre).

A comissão julgadora foi formada pelos membros: Maria do Socorro Jorge de Lima, Maria José Ramos de Brito, Zito Nunes de Siqueira Júnior, José Antônio de Souza Neto e Sérgio Cordeiro de Sousa.

Para a avaliação foram considerados, conforme o edital, itens como: originalidade, criatividade, envolvimento da comunidade, beleza e área ornamentada. As notas foram estabelecidas de cinco a dez pontos para cada quesito.

A divulgação da rua vencedora será anunciada no próximo sábado (24), no palco principal da festa, na praça José Américo.

A rua vencedora ganhará R$ 1.000,00 (um mil reais), um trio de forró pé de serra e dois bodes, todos para serem utilizados numa festa de comemoração organizada pelos moradores da área.