sábado 20 abril 2024

Prefeitura oferece curso de reciclagem para motoristas de transporte escolar

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), ofereceu no último final de semana mais um curso de reciclagem para motoristas dos transportes escolares da prefeitura.

Participaram 22 motoristas que tiveram orientações sobre direção defensiva, infrações direcionadas a multas, sinalização e conhecimento das placas.

O curso também apresentou as mudanças do Código de Trânsito Brasileiro e as especificidades do transporte escolar.

Esta é a terceira vez que a Prefeitura de Sumé oferece este tipo de qualificação aos motoristas do quadro. Com carga horária de 16 horas, os condutores serão certificados pelo SEST/SENAT.

12/06/2017