sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé paga primeira parcela do 13º Salário

A Prefeitura de Sumé está pagando nesta terça-feira (13), a primeira parcela do 13º salário dos servidores do município.

Já foram depositadas as folhas de pagamento das Secretarias de Administração, Finanças, Obras, Cultura, Serviços Rurais e Gabinete.

A Secretaria de Finanças está trabalhando para efetuar ainda nesta terça, o pagamento das demais Secretarias: Saúde, Educação e Assistência Social.

São aproximadamente R$ 450 mil que irão circular na economia do município esta semana.

Em recente reunião com os servidores municipais, o prefeito Éden afirmou que o pagamento dentro do mês trabalho é prioridade na sua gestão. O prefeito também pretende efetuar o pagamento de salário do mês de junho, na próxima semana, quando acontecem as festividades juninas do município.

13/06/2017