sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura divulga relação dos classificados para sorteio das barracas do São João

A Prefeitura de Sumé, por meio da Comissão Organizadora do São João 2017, divulgou nesta terça-feira (05/06), a relação dos candidatos aptos a concorrer ao sorteio das barracas para o São João, no Arraiá Zé Marcolino.

Os classificados devem comparecer à Secretaria de Educação nesta quarta-feira (07/06) para participar do sorteio das barracas, às 10h.

As pessoas que não ficaram aptas a participar do sorteio, a relação abaixo segue acompanhada do motivo da desclassificação, conforme o edital. Aquelas que tiverem dúvidas quanto ao indeferimento da inscrição devem procurar a Comissão Organizadora da festa para mais esclarecimentos.

Confira aqui as pessoas classificadas e as inscrições indeferidas:

Aptos a Concorrer

Indeferidos