sexta-feira 19 abril 2024

Sumé encerra festejos juninos e prefeito agradece contribuição de todos os participantes

Sumé encerrou neste domingo (26/06), uma das melhores festas juninas já realizadas nos últimos tempos.

Durante dez dias a praça José Américo recebeu milhares de pessoas que comemoravam o São João do município.

O forró tradição foi o carro chefe do evento tocado todas as noites no Arraiá Zé Marcolino.

As atrações do palco principal agradaram a todos os presentes. Cantores como Jorge de Altinho, Vicente Nery, Walkiria Santos, Dejinha de Monteiro, Gente Boa e Forró Kent foram algumas das atrações que se apresentaram entre os dias 21 e 24.

A novidade do São João de Sumé este ano foram as transmissões ao vivo no facebook da Prefeitura, chegando a ter 78 mil visualizações nos vídeos dos shows, 1.961 compartilhamentos, alcançando 161.642 pessoas on line.

O prefeito Éden Duarte, esteve sempre presente à festa, prestigiando as bandas e as quadrilhas juninas que se apresentaram no palhoção.

Ele faz questão de agradecer a todas as pessoas que direta e indiretamente estiveram envolvidas com o evento, como a equipe da Secretaria de Educação, que ficou no comando, a Secretaria de Obras que organizou e otimizou todo o espaço da festa, à Saúde e à Assistência Social que promoveram um trabalho social, educacional e de fiscalização, à Secretaria de Finanças e Setor de Licitação, responsáveis pelo pagamento dos contratos e documentação, Setor de Tributos, fiscalização das barracas e dos vendedores ambulantes e à assessoria de comunicação pela divulgação do evento.

Éden também agradeceu às empresas contratadas para a prestação de serviços como a Casa dos Sonhos (ornamentação), HMais Produtora – Hermano CDs e Cariri Web (filmagem e transmissão no facebook), Saile Empreendimentos e Serviços (limpeza pública) e à Polícia Militar.

Aos parceiros de divulgação: Rádio 95 FM, Cariri em Ação, Cariri em Destaque, Cariri Ligado, Paraíba Mix, Tribuna do Cariri, Vitrine do Cariri, De Olho no Cariri, Cariri da Gente e Fest PB.

O prefeito também transmite os agradecimentos especiais a todo o povo sumeense e o público de fora presente, assim como àqueles que estiveram assistindo aos shows através da internet, deixando sempre mensagens positivas para o Município de Sumé.

Por fim, Éden declarou que investir no São João do município é investir na cultura, no turismo, na autoestima da população sumeense e gerar renda para muitas pessoas na cidade. Ele informou que continuará investindo nesta tradição do povo nordestino.

Até domingo (02/07), as barracas continuarão funcionando no palhoção. Confira tudo do São João de Sumé, na página da Prefeitura no facebook: www.facebook.com/pmsume.

26/06/2017