sexta-feira 19 abril 2024

Resultado Final do Processo Seletivo para Contratação Temporária da Prefeitura de Sumé

A Prefeitura de Sumé, através da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária, divulgou na tarde desta terça-feira (04/07), o resultado final do Processo Seletivo.

Os aprovados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração (edifício sede da prefeitura) nesta quarta e quinta-feira (05 e 06 de julho), das 08h às 14h, para assinatura dos contratos. O candidato que não comparecer no prazo estipulado perderá o direito à contratação. O contrato é temporário com validade de ATÉ 180 dias.

O resultado do julgamento dos recursos pode ser encontrado no site da Prefeitura de Sumé, (www.sume.pb.gov.br), link Concursos Públicos.

Clique abaixo e confira o resultado final do Processo Seletivo para Contratação Temporária.

RESULTADO FINAL PSS CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

04/07/2017