terça-feira 23 abril 2024

Resultado Final dos aprovados no Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde de Sumé

A Prefeitura de Sumé divulgou na manhã desta quinta-feira (06/07), o resultado final dos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Agente Comunitário de Saúde de Sumé.

Foram ofertadas quatro vagas no PSS, sendo uma vaga por microárea. A classificação dos candidatos está disposta de acordo com a microárea escolhida.

Os aprovados e classificados serão agora submetidos ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, conforme o item 1.7.1.2 e itens 1.10 a 1.10.3 do Edital de Abertura.

Após a aprovação no Curso Introdutório, os candidatos serão nomeados e empossados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

Este Processo Seletivo Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Clique no link abaixo e confira:

Relação dos Candidatos Aprovados no Processo Seletivo ACS – POR ÁREA