quinta-feira 25 abril 2024

Secretária de Saúde de Sumé participa de Congresso em Brasília

A Secretária de Saúde de Sumé, Alessandra Regina de Melo Sousa, está em Brasília participando do XXXIII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O evento é de 12 a 15 de julho e está debatendo assuntos referentes aos diversos temas do SUS e sua aplicação no cotidiano atual da gestão municipal de saúde.

Na programação estão oficinas, seminários, cursos e mesas de debate como: atenção básica, financiamento da saúde e unificação dos blocos de repasse, necessidade de integração dos sistemas de informação em saúde, assistência farmacêutica, programa Mais Médicos, judicialização da saúde e relação com o setor privado não lucrativo, são alguns dos temas que estão na pauta do congresso.

14/07/2017