terça-feira 23 abril 2024

Prefeito Éden nomeia Agentes Comunitários de Saúde aprovados em Processo Seletivo

O prefeito Éden Duarte acaba de nomear os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado realizado no último mês de junho.

Foram nomeados quatro ACS, sendo três para a área do centro e um para o distrito de Pio X. A assinatura das portarias de nomeação foi acompanhada pela secretária de Saúde, Alessandra Regina, pelo coordenador de Atenção Básica, Jaime Ferreira de Souza e pela coordenadora dos ACS, Anna Magda Cantalice.

A nomeação dos agentes comunitários é mais uma política de valorização da gestão do prefeito Éden Duarte com o quadro de servidores da Prefeitura.

Desde o mês de janeiro, o prefeito vem nomeando servidores aprovados no Concurso Público de 2013, ele também já realizou dois processos seletivos e na semana passada lançou edital de mais um concurso público com 70 vagas.

Antes da posse, os novos ACS participaram de um curso introdutório promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura também entregou recentemente novos fardamentos para os 36 agentes comunitários que compõem o quadro da Secretaria. O kit contém camiseta, boné, bolsa e protetor solar, este último é entregue mensalmente.

29/08/2017