sexta-feira 29 março 2024

CPCON divulga concorrência do Concurso Público da Prefeitura de Sumé

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou na quarta-feira (27), a concorrência do Concurso Público da Prefeitura de Sumé.

Inscreveram-se 2.850 pessoas para concorrer a 70 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

A maior concorrência está para os cargos de Assistente de Administração com cinco vagas e 584 inscritos, sendo 116,80/vaga. Em seguida está Cuidador Educacional que teve 538 inscritos para 12 vagas, uma média de 44,83 candidatos/vaga.

Para o cargo de Cozinheiro (nível fundamental) estão inscritos 194 candidatos. Os de nível superior tiveram maior procura Assistente Social, Professor de Ensino Fundamental II Habilitação Língua Portuguesa, Enfermeiro e Fisioterapeuta.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no próximo dia 22 de outubro.

Para os cargos do magistério de nível superior também haverá prova de títulos e para o cargo de Motorista Classe D e Operador de Máquinas Pesadas, além da prova escrita, haverá prova prática.

Confira a tabela: CONCORRÊNCIA CONCURSO PÚBLICO 2017

28/09/2017