sexta-feira 29 março 2024

Centro de Especialidades Odontológicas realiza palestra no Dia do Dentista

O Centro de Especialidades Odontológicas de Sumé (CEO) realizou nesta quarta-feira (25) uma palestra com o professor Dr. Josuel Raimundo Cavalcante.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e teve como tema “Cirurgia Oral, uma abordagem clínica”.

O evento foi uma forma de comemorar o Dia do Dentista, reunindo todos os profissionais do município para adquirirem conhecimentos e trocar informações sobre os cuidados e saúde da boca humana, tratando desde as cáries a problemas mais graves.

Na ocasião, o professor Josuel também fez o lançamento do livro “Manual Básico de Urgência em Traumatizados de Face.

O evento contou com o apoio da Sarkis Implantes Dentários, Câmara de Vereadores e Consultório Odontológico Nossa Senhora de Fátima.

26/10/2017