quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito Éden e parceiros conseguem mais um convênio para o Abrigo de Idosos

O prefeito Éden Duarte, o deputado Branco Mendes e a secretária de Assistência Social, Tanniery Lêla, conseguiram um importante feito para o Município de Sumé, que irá beneficiar o Abrigo de Idosos Rosália Paulino.

Sempre pensando no bem comum, o prefeito, o deputado e a secretária, com determinação e trabalho conseguiram com o Governo do Estado, assinar mais um convênio para o Abrigo de Idosos.

O mesmo foi publicado no Diário Oficial do Estado de 24 de outubro, firmado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, no valor de R$ 59.975,10.

Os recursos serão aplicados para adequações no espaço físico, proporcionando melhoria no atendimento e nas atividades diárias da instituição.

Somente este ano, o Governo do Estado já está investindo no Abrigo R$ 100 mil. No último mês de setembro, o prefeito Éden e o deputado Branco já haviam conseguido renovar convênio para a manutenção da casa no valor de R$ 40 mil.

O prefeito Éden afirmou que essas parcerias são frutos do compromisso que o governador Ricardo Coutinho tem com o Município de Sumé e com a coletividade. São investimentos que beneficiarão diretamente 29 idosos que moram no local, além de dar melhores condições de trabalho aos funcionários que lá prestam serviço. Ele também destacou a receptividade da secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para com os projetos de Sumé.

Éden também enfatizou o empenho do deputado Branco Mendes que está sempre acompanhando e cobrando os pleitos que são levados para a capital e agradeceu e destacou a organização e o compromisso da gestão do Abrigo, que tem como presidente Jacquelline Oliveira e os membros da Associação de Amparo à Velhice que vem executando um valoroso trabalho na casa.

27/10/2017