sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé entrega equipamentos de proteção a recicladores

Visando garantir a saúde e a proteção dos recicladores que atuam no aterro sanitário do município, a Prefeitura de Sumé fez recentemente a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a estes trabalhadores.

Eles receberam uniforme, calçados, luvas, máscaras, óculos de segurança, protetor auricular, capacetes e protetor solar para que fiquem protegidos de possíveis riscos ameaçadores à saúde e à segurança durante as atividades.

A entrega dos EPIs foi feita pela Secretaria de Obras e de acordo com o secretário Isca Viana os itens são essenciais para a realização do trabalho com segurança e sem limitações. O secretário solicitou aos recicladores que durante as atividades nunca deixem de usar todas as proteções possíveis.

A entrega também foi acompanhada pela Secretaria de Assistência Social que também orientou os recicladores sobre a importância do uso dos equipamentos e sobre a utilização de alguns itens.

02/10/2017