quinta-feira 28 março 2024

Senador Raimundo Lira e deputado Rômulo Gouveia viabilizam recursos para Sumé

O prefeito Éden Duarte em articulação com o senador Raimundo Lira e com o deputado Rômulo Gouveia conseguiram viabilizar para Sumé recursos na ordem de R$ 300 mil do orçamento geral da União para o Município de Sumé.

Desde que assumiu o governo, em janeiro deste ano, Éden tem trabalhado e se articulado com deputados e senadores para conseguir investimentos para o Município de Sumé.

Com credibilidade e diálogo, o prefeito tem conseguido importantes recursos para o município.

Na última quinta-feira, o senador Lira e o deputado Rômulo ligaram para o prefeito para tratar sobre a emenda.

Ainda este ano, Éden esteve em Brasília pessoalmente com o senador, onde apresentou projetos do Município de Sumé que precisam de recursos para serem concretizados e assim vem sendo atendido por alguns parlamentares paraibanos.

No começo do ano, Raimundo Lira já havia destinado o valor de R$ 250 mil para a construção do Centro de Formação dos Professores. Em 2016 no governo do ex-prefeito Neto Duarte, ele também indicou R$ 250 mil para a Saúde.

Os R$ 300 mil conseguidos agora também foi indicação do deputado federal Rômulo Gouveia. Rômulo tem mantido diálogo com o prefeito Éden Duarte para tentar viabilizar recursos com o governo federal para o Projeto Cidade Digital.

30/10/2017