quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé tem proposta selecionada na Caixa Econômica para reforma do Jacintão

A Prefeitura de Sumé acaba de ter proposta selecionada na Caixa Econômica Federal para reforma do Estádio O Jacintão.

Os recursos conseguidos são provenientes de emenda do deputado federal Wellington Roberto no valor de R$ 252.525,00. O prefeito Éden enfatizou que Wellington tem colocado emendas em todos os setores da Prefeitura de Sumé, a exemplo da Saúde, Educação, Agricultura, Esporte.

O próximo passo agora será a estruturação da proposta e do plano de trabalho para que possa seguir com a contratação e execução da obra quando os recursos forem liberados.

A obra de reforma do Jacintão é um compromisso do prefeito Éden Duarte com os desportistas sumeenses.

Ele esteve reunido com os desportistas e os mesmos levantaram suas prioridades para o esporte e assim será atendido pelo Poder Executivo. O prefeito disse que as melhorias a serem feitas será a iluminação do estádio e reforma nas áreas internas.

30/11/2017