sexta-feira 29 março 2024

Senador Raimundo Lira destina recursos para compra de ambulância em Sumé

O senador Raimundo Lira mais uma vez beneficia o Município de Sumé destinando recursos para a cidade.

No último final de semana ele ligou para o prefeito Éden Duarte comunicando que indicou R$ 190 mil de emenda do Orçamento Geral da União para a compra de uma ambulância.

Na mesma semana o senador colocou R$ 300 mil junto com o deputado Rômulo Gouveia.

Este ano já são R$ 740 mil que Raimundo Lira destina para Sumé. No ano passado foram R$ 250 mil para a Atenção Básica.

De acordo com o prefeito Éden, o senador com seu histórico de experiência e honestidade, tem se mostrado receptivo com os pedidos que são levados até ele. No começo do ano, Lira recebeu o prefeito em seu gabinete em Brasília e desde então vem atendendo às reivindicações do Município de Sumé, assim como tem trazido investimentos para todo o Estado da Paraíba.

03/11/2017