quinta-feira 25 abril 2024

Sumé recebe recursos de emenda do deputado federal Wellington Roberto

O município de Sumé acaba de receber recursos oriundos de indicação de emenda do deputado federal Wellington Roberto.

Os recursos somam o valor de R$ 580 mil, sendo uma emenda de R$ 100 mil e outra no valor de R$ 480 mil.

A verba será aplicada na média e alta complexidade da saúde.

De acordo com o prefeito Éden, o dinheiro vem em boa hora, pois poderão aliviar o custeio das ações de saúde nestes setores, sem contar nas  dificuldades financeiras que se apresentam diante da crise pela qual passa principalmente os municípios com cortes no FPM e cortes nos recursos dos programas, além das dificuldades que são rotineiras nos finais de ano.

Éden agradeceu o empenho e o compromisso do deputado Wellington Roberto e mais uma vez enfatizou que Wellington tem se consolidado como o parlamentar que mais destina recursos para o município de Sumé em toda a sua história.

09/11/2017