quinta-feira 25 abril 2024

Éden Duarte entrega novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde

O governo do prefeito Éden Duarte está encerrando o ano com uma série de ações que estão contribuindo com o atendimento e a qualidade de vida da população sumeense.

Após entregar novos equipamentos para as unidades básicas de saúde, nomear servidores aprovados em concurso, finalizar obras de calçamento, fazer melhorias na iluminação pública e pagar antecipadamente o 13º e o salário do mês de dezembro dos servidores, o prefeito finaliza a semana do Natal entregando um novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo gol zero quilômetro atenderá à Atenção Básica nas atividades de rotina das unidades e nas visitas domiciliares dos profissionais aos usuários que ficam impossibilitados de comparecer aos postos para atendimento.

O carro foi entregue oficialmente pelo prefeito à secretária de Saúde, Alessandra Regina, na última quarta-feira (13/12) e, assim como os equipamentos das unidades de saúde, o veículo também foi adquirido com recursos de emenda indicada pelo deputado federal Wellington Roberto.

22/12/2017