quinta-feira 18 abril 2024

Educação de Sumé realiza Formatura do ABC da Creche Rita Cipriano

Na noite de quarta-feira (13/12), no Ginásio de Esportes Municipal, os concluintes da Educação Infantil da Creche Rita Cipriano tiveram uma solenidade de formatura do ABC, realizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Em uma cerimônia emocionante comandada pela diretora, Hélia Maria e pelas professoras da instituição, as crianças tiveram uma noite festiva acompanhadas de seus familiares e amigos.

Os padrinhos da formatura também compareceram, sendo os secretários Odilon Araújo (Educação), Tanniery Lêla (Assistência Social), Alessandra Regina (Saúde) e a servidora Betânia Macêdo.

Foram 70 formandos que agora deixam a educação infantil e entram para o ensino fundamental.

A Creche Rita Cipriano Bezerra é referência na oferta de educação de qualidade e de acolhimento, tendo este reconhecimento inclusive por outros municípios da região do Cariri, que já compareceram à instituição para conhecer de perto as suas instalações e trocar experiências com a direção.

As matrículas da rede municipal de ensino se iniciam no próximo dia 18 e vai até o dia 22 de dezembro para os alunos veteranos.

De 26 a 29 de dezembro serão realizadas as matrículas para os alunos novatos.

A Prefeitura de Sumé está construindo uma nova creche, quando estiver em funcionamento irá atender crianças de zero a três anos de idade em período integral.

14/12/2017