sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé investe na sinalização das ruas da cidade

A Prefeitura de Sumé realizou no último sábado (16) o trabalho de sinalização horizontal de algumas vias da cidade, especificamente nos bairros do Carro Quebrado e Várzea Redonda.

As vias sinalizadas foram Adamastor Gomes de Araújo, no Carro Quebrado, Ruas Hugo Santa Cruz, Francisco Braz, João Simeão e Luiz Grande, na Várzea Redonda e Higino Monteiro, no centro, totalizando quatro quilômetros.

Melhorias de sinalização no trânsito é um trabalho realizado constantemente pela Prefeitura de Sumé, que ajudam a orientar motoristas, motociclistas e pedestres, além de colocar algumas ruas no centro da cidade como vias de mão única para melhorar o tráfego.

Este ano, a Prefeitura investiu na sinalização das vias vicinais, colocando placas de sinalização na zona rural.

Outro projeto executado pelo município é o trabalho de educação permanente no trânsito, tanto nas escolas como na comunidade. O mais recente realizado foi no último mês de novembro em parceria com a UEPB, Detran e a Polícia Rodoviária Federal.

18/12/2017