quinta-feira 25 abril 2024

Jornada Pedagógica da Educação de Sumé terá como palestrante o escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey

A Secretaria de Educação de Sumé realiza nos dias 01 e 02 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2018. O evento acontece todos os anos antes do início do ano letivo e tem por objetivo trabalhar a equipe de gestores, professores e colaboradores da rede municipal de ensino de Sumé para o ano que se inicia.

A abertura acontece no dia 1º, a partir das 08h, no Ginásio de Esportes Municipal e terá como palestrante o escritor, psicólogo clínico, mestre em saúde coletiva e doutorando em psicanálise, Rossandro Klinjey, que falará sobre o tema: “Autoestima e aprendizado: o professor como agente de desenvolvimento educacional do educando”.

A programação segue na sexta-feira, dia 02, começando com a atração cultural circense Trupeçando, em seguida palestra com a professora-doutora do CDSA/UFFCG, Adriana Meeira, que levará o tema: “Desafios, valorização, humanismo e motivação”.

O encerramento da Jornada Pedagógica está previsto para acontecer às 10h30min com a apresentação de experiências exitosas de professoras da rede municipal de ensino sobre o PNAIC.

30/01/2018