quinta-feira 28 março 2024

ONG “Olhar Pelo Próximo” irá ofertar serviços de oftalmologia gratuitamente em Sumé

Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, a ONG “Olhar Pelo Próximo”, que oferece serviços de oftalmologia gratuitamente para pessoas carentes, estará realizando em Sumé uma triagem para identificar os tipos de exames serão necessários para a população interessada.

A triagem será realizada na quadra da Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz, a partir das 08h, as vagas são ilimitadas.

Os trabalhos da ONG contam com a parceria da Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Saúde e da Câmara de Vereadores por meio do presidente, José Antônio Fernandes.

A ONG é uma Associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentando parcerias e idéias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil.

A idéia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais.

A ONG conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades, com equipamentos de última geração para melhor diagnosticar os pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento específico.

12/01/2018