sexta-feira 19 abril 2024

Prefeito de Sumé consegue mais um convênio com a Funasa no valor de meio milhão de reais

O prefeito Éden Duarte firmou na manhã desta quinta-feira (25/01) mais um convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), desta vez no valor de R$ 500 mil (meio milhão de reais) para construção de banheiros, denominados melhorias sanitárias domiciliares.

A assinatura do convênio aconteceu na sede da Funasa e o prefeito Éden esteve acompanhado da secretária de Assistência Social Tanniery Lêla.

Somado ao convênio de R$ 3,5 milhões para obras de abastecimento d’água também firmado com a Funasa recentemente, o município de Sumé conseguiu no total, através do prefeito Éden Duarte, R$ 4 milhões em recursos para a execução de obras que irão melhorar a qualidade de vida de muitos cidadãos sumeenses.

As melhorias sanitárias domiciliares irão contemplar a zona urbana e a zona rural.

O prefeito Éden está comemorando mais uma grande conquista para Sumé e disse que a Funasa tem sido uma importante parceira nos projetos do município.

Ele também esteve, junto com a secretária Tanniery, visitando o Hospital Filantrópico Padre Zé, em João Pessoa para conhecer de perto as atividades do complexo hospitalar que realiza trabalhos filantrópicos de saúde à população. Éden disse que pretende aplicar a experiência em Sumé.

25/01/2018