sexta-feira 29 março 2024

Sumé firma convênio de mais de R$ 3 milhões para obras de abastecimento d’água na zona rural

O prefeito Éden Duarte anunciou nesta segunda-feira (22/01), a realização de um convênio firmado com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que irá possibilitar a realização de mais obras de abastecimento d’água na zona rural.

O convênio já está publicado no Diário Oficial da União, no valor de aproximadamente R$ 3.456.006,92 (três milhões, quatrocentos e cinquenta e seis mil e seis reais e noventa e dois centavos).

O prefeito Éden informou que esta é uma grande conquista, sendo o maior convênio já firmado pelo município em toda a sua história. Ele que se encontra em João Pessoa, está comemorando este importante benefício para a zona rural de Sumé.

As comunidades que serão beneficiadas com as obras de abastecimento d’água serão Pitombeira, Lagoa da Cruz, Riachão e Carnaúba.

A assinatura do convênio é mais uma ação concretizada pelo governo municipal em prol dos moradores da zona rural. A Prefeitura que vem trabalhando com diversas ações para amenizar os efeitos da estiagem para estes moradores, terá agora a possibilidade de aumentar o número de residências com água encanada nestas regiões, além das que já contam com o benefício.

Na semana passada, Éden também assinou convênio com o Governo do Estado da Paraíba para a disponibilidade de dois carros pipas ao município de Sumé.

22/01/2019