quinta-feira 25 abril 2024

Parceria entre Prefeitura de Sumé e Governo da Paraíba leva água dessalinizada à zona rural

Nesta quinta-feira (22), foi assinada na zona rural de Sumé, a ordem de serviço para a construção e instalação de dessalinizadores de água do Programa Água Doce, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, que irá beneficiar cerca de 180 pessoas.

A ordem de serviço que irá beneficiar cerca de 180 pessoas da região foi assinada na comunidade de Pitombeira com investimentos na ordem de R$ 140 mil, assinado pelo coordenador geral do Programa, Robi Tabolka e pelo prefeito Éden Duarte.

Para viabilizar a implantação do projeto na comunidade, a Prefeitura de Sumé perfurou um poço e contou com a parceria de moradores que fizeram a doação de terrenos para a execução do projeto.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Éden destacou a parceria com o Governo do Estado, principalmente em ações que visam beneficiar os agricultores e agradeceu o empenho dos moradores da região na doação dos terrenos para a implantação do Água Doce.

Também participaram do evento, o secretário da Agropecuária e do Meio Ambiente de Sumé, Isca Viana, o presidente da Câmara de Vereadores, José Antônio, os vereadores Antônio Carlos Sarmento e Nilson Brito, o presidente da Associação da Pitombeira, Galego Vital e José Romério, da Secretaria de Agricultura do município.

Ascom/PMS

24/02/2018