sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé lança sexto edital de convocação dos aprovados no Concurso Público de 2017

O prefeito Éden Duarte acaba de convocar mais aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Sumé realizado em outubro de 2017.

A convocação está no Boletim Oficial do Município do dia 06 de fevereiro de 2018. Foram chamados um médico de PSF, um assistente administrativo, dois professores do Ensino Fundamental I e cinco motoristas classe D.

Os convocados tem até 30 dias, a contar da data da publicação no boletim oficial, para se apresentarem na Secretaria de Administração com os documentos exigidos para a posse relacionados no Edital de Convocação.

Nos dias 27 e 31 de janeiro, o prefeito também fez a convocação de mais nove aprovados, sendo médico pediatra, médico de PSF, professores do ensino fundamental I e II e cozinheiros.

Com as mais recentes convocações, já são 47 candidatos chamados a assumir um cargo público na estrutura administrativa da Prefeitura de Sumé que foram aprovados e classificados no Concurso Público de 2017.

Confira a relação dos convocados: EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06_06.02.2018_CONCURSO PÚBLICO 2017

07/02/2018