sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden viabiliza recursos junto ao deputado federal Wellington Roberto

O prefeito de Sumé Éden Duarte continua em Brasília, em busca de recursos e projetos para o município de Sumé.

Nesta quarta-feira (14), Éden esteve com o deputado federal Wellington Roberto conseguindo liberar R$ 300 mil de emenda para serem aplicados na Atenção Básica da Saúde.

Além desse valor, Wellington Roberto destinou para Sumé mais R$ 100 mil para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (Cisco), que servirão para a compra de equipamentos.

Mais uma vez Éden agradeceu ao deputado por todas as emendas que ele tem destinado para Sumé, desta vez em especial, a que foi direcionada para a construção de uma unidade básica de saúde, no sítio Carnaúba, na ordem de R$ 227 mil.

O prefeito e o deputado buscam agora junto ao Ministério a rápida liberação deste recurso, além de consultarem outros órgãos para a acompanhar projetos de Sumé que estão em andamento, aguardando liberação.

Ascom PMS

14.03.2018