quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para profissionais da área da Saúde

A Prefeitura de Sumé abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área da Saúde.

Estão sendo ofertadas as seguintes vagas:

– 01 para médico do PSF;

– 01 para médico obstetra (Hospital e Maternidade Alice de Almeida);

– 01 para médico clínico geral (Hospital e Maternidade Alice de Almeida);

– 01 para médico pediatra;

– 01 para médico auditor;

– 01 para cirurgião dentista do PSF;

– Técnico de Enfermagem (formação de cadastro de reserva).

As inscrições acontecem de 20 a 22 de março, das 08h às 13h, na Secretaria de Saúde de Sumé. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de escolaridade de nível superior e de R$ 30,00 (trinta reais) para o cargo de nível médio.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, sendo análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Os salários vão de R$ 1.036,03 a R$ 6.515,37. Todas as informações podem ser encontradas no Boletim Oficial do Município de Sumé – Edição 20 de março de 2018 ou no Portal da Transparência/Concursos Públicos/Proccessos Seletivos.

O resultado preliminar do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 23 de março. O prazo para interposição de recursos, após a divulgação do resultado preliminar, será no dia 27 de março, das 08h às 13h.

Ascom PMS

20/03/2018