sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé e CEC irão sortear novas bolsas de estudos para curso técnico

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Assistência Social e o Complexo Educacional do Cariri firmaram nova parceria para sorteio de bolsas de estudos às pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal e que tenham o ensino médio completo.

Serão ofertadas duas bolsas para o Curso Técnico em Enfermagem para as pessoas que possuem cadastro no CadÚnico, tendo preferência as pessoas de baixa renda.

Os interessados devem se inscrever no CRAS, Setor do Programa Bolsa Família, de 08h às 14h, munidos dos documentos originais (RG, CPF, Cartão do Bolsa Família ou Número do NIS e declaração de conclusão do ensino médio).

As aulas do Curso Técnico em Enfermagem do Complexo Educacional do Cariri terão início no dia 17 de março.

O sorteio das bolsas acontecerá no dia 10 de março, no Programa de Rádio da Prefeitura de Sumé, às 11h.

Ascom PMS

01/03/2018