sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé e Pronatec Paraíba realizam aula inaugural de 4 cursos

A Prefeitura de Sumé através da Secretaria de Educação em parceria com o Pronatec Paraíba realizaram na noite desta segunda-feira (07/05) a aula inaugural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Participaram da aula inicial 120 alunos de 4 cursos; cuidador infantil, cuidador de idosos, operador de computador e gestor de microempresa.

Os alunos receberão uma bolsa de R$ 2,00 por aula assistida, chegando a uma média de R$ 160,00/mês.

Comporam a mesa solene de abertura, o prefeito de Sumé Éden Duarte, o secretário de Educação Odilon Araújo, o gerente da 5ª Regional de Educação Ary Prata, o coordenador administrativo do Pronatec Ivan Dias Pereira e o Coordenador pedagógico do Pronatec Edson Alves.

Participaram ainda do evento a secretária de Assistência Social Tanniery Lêla e demais membros da Secretaria de Educação do município.

As aulas funcionarão na Escola Maria Leite Rafael, no horário das 19h às 22h.

Posted by Prefeitura Municipal de Sumé on Tuesday, May 8, 2018

Ascom/PMS