quinta-feira 18 abril 2024

Prefeitura de Sumé lança Processo Seletivo para contratação de professores por tempo determinado

A Prefeitura Municipal de Sumé, por meio de sua Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Administração, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 002/2018 para a contratação de: 03 (três) Professores por tempo determinado, para  atender às necessidades de excepcional interesse público.

O Presente Processo Seletivo Público destina-se ao provimento de vagas para contratação em caráter excepcional, com contratação pelo período de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, com formação de cadastro de reserva nos casos de rescisão;

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração.

A entrega dos currículos em envelope ocorrerá exclusivamente no Auditório da Secretaria de Educação Municipal, localizada na Avenida 1º de Abril, 1º Andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado, nos seguintes dias e horários:

Período de inscrição: 08/05/2018 à 10/05/2018

Horário: 08h00 (oito horas) as 12h00 (doze horas).

O processo de seleção será constituído em única etapa (caráter eliminatório e classificatório) – análise curricular.

O resultado parcial do Processo de Seleção Simplificada será divulgado no dia 14 de maio de 2018.

CONFIRA O EDITAL NA EDIÇÃO DO BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO: CLICK AQUI

Ascom/PMS