quarta-feira 24 abril 2024

Casa da Cidadania em Sumé inaugura Box da CAGEPA

Começou a funcionar na última terça-feira (26) o box da CAGEPA na Casa da Cidadania em Sumé.

Os serviços ofertados serão; Tarifa Social, emissão de extrato de débito, atualização cadastral, ligação, religação, consertos de vazamentos, reclamações e esclarecimentos diversos.

O atendimento será feito por dois jovens aprendizes, de segunda a sexta, das 08h às 13h, os serviços são direcionados ao público da cidade de Sumé e extensivo a  cliente das cidades circunvizinhas.

De acordo com o prefeito de Sumé, Éden Duarte, a conquista do espaço da CAGEPA na Casa da Cidadania é fruto de diálogos com o presidente da instituição Hélio Cunha Lima, diretor de expansão Simão Almeida e com o apoio do diretor local Jean Carlo, o prefeito destacou que a oferta dos serviços irá proporcionar a melhoria dos serviços urgentes e necessários para a população do Cariri.

A Casa da Cidadania fica localizada na Avenida 1° de Abril, nº 713 – Centro – Sumé.

Ascom/PMS