sexta-feira 29 março 2024

Forró das Antigas e Eliane levam grande público ao São João de Sumé

A Praça José Américo recebeu na noite desta sexta-feira (16) um grande público para prestigiar a abertura dos shows no palco principal do São João de Sumé.

A primeira atração da noite foi à banda Forró das Antigas, que com um repertorio romântico, relembrando grandes sucessos, levou os presentes a vivenciar uma noite de emoção e romantismo.

A segunda tração da noite foi a rainha do forró, Eliane, no auge dos seus 35 anos de carreira, a rainha do forró, levou animação e sucessos que marcaram sua brilhante vida artística.

Além de um grande numero de sumeenses e turistas o evento foi prestigiado pelo prefeito Éden Duarte que deu as boas vindas aos artistas, secretários municipais, o ex-prefeito doutor Neto, o deputado estadual Branco Mendes, vereadores, auxiliares e membros da comissão organizadora do evento.

A Praça José Américo recebeu na noite desta sexta-feira (15) um grande público para prestigiar a abertura dos shows no palco principal do São João de Sumé.

Posted by Prefeitura Municipal de Sumé on Saturday, June 16, 2018

Ascom/PMS