sexta-feira 29 março 2024

Gegê Bismark e Waldonys são as atrações desta noite no São João de Sumé

O forró continua no São João de Sumé neste sábado, com shows de Gegê Bismark e Waldonys, a partir das 22h no palco principal na Praça José Américo.

A primeira atração da noite será Gegê Bismark, ex-integrante do grupo Bem Simples, onde fez sucesso como vocalista, na nova fase da carreira solo Gegê tem se destacado com um show variado com forró e romantismo.

Logo após, será a vez de Waldonys, um dos maiores sanfoneiros do Brasil se apresentar na Praça José Américo. Começou a tocar sanfona aos 10 anos de idade, aos 13 anos conheceu Dominguinhos com quem, um ano depois, gravou o LP “Choro Chorado”, Waldonys  gravou ainda com o consagrado Rei do Baião, Luiz Gonzaga, sendo atualmente um dos maiores divulgadores da música nordestina.

Os shows serão transmitidos na página oficial da Prefeitura Municipal de Sumé, através da empresa H Mais Produtora Visual, um estúdio foi montado na Praça José Américo, para a realização de entrevistas e os bastidores da festa, tudo na tecnologia 4 K, com imagens nítidas, brilhantes e com melhor variação de cores.

Confira as atrações do palco principal:

16/06 –Waldonys e Gegê Bismark

22/06 – Cezinha e Dejinha de Monteiro