sábado 20 abril 2024

Gente Boa e Rita de Cássia encerram shows no palco principal do São João de Sumé neste domingo

Neste domingo (24/06) acontece o último dia de shows no palco principal do São João de Sumé 2018, a partir das 22h se apresentam Forró Gente Boa e Rita de Cássia.

A primeira atração da noite será o Forró Gente Boa, com quase 20 anos de estrada, o grupo caririzeiro tem se destacado no cenário estadual, e promete fazer a alegria do público presente.

Na sequência o forró das antigas vai embalar a noite do São João em Sumé, com a maior compositora de forró do Brasil, a cantora Rita de Cássia.

Com mais de 450 músicas compostas, sendo letras e melodias de sua própria autoria, Rita de Cássia vai fazer o público hoje recordar o forró romântico que embalou as festas nos anos 90, com músicas de sua autoria gravadas pelas bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Banda Styllus, Eliane, Mel com Terra, Catuaba com Amendoin e vários outros artistas.

Os shows serão transmitidos na página oficial da Prefeitura Municipal de Sumé, através da empresa H Mais Produtora Visual, um estúdio foi montado na Praça José Américo, para a realização de entrevistas e os bastidores da festa, tudo na tecnologia 4 K, com imagens nítidas, brilhantes e com melhor variação de cores.

Confira as atrações do palco principal:

24/06 – Rita de Cássia e Forró Gente Boa

Ascom/PMS