sábado 20 abril 2024

PREFEITURA DE SUMÉ DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A comissão de fiscalização e acompanhamento, instituída pela portaria nº 5490/2018, torna público, conforme previsto no item 6, o resultado do processo seletivo nº 004/2018, para a contratação de 03 (três) Professores por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público do Município de Sumé.

Os candidatos aprovados deverão comparecer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da publicação do resultado final, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Primeiro de Abril, nº 444 – Centro, neste Município, no horário das 08h às 14h.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória publicada.

PROFESSOR DE MÚSICA
ORDEM NOME DO CANDIDATO Nº DE INSCRIÇÃO CARGO NOTA SITUAÇÃO

JOÃO PAULO DE FREITAS ARAÚJO

004/2018 PROFESSOR DE MÚSICA 6,0 APROVADO

JEAN CARLOS DOS SANTOS SILVA

003/2018 PROFESSOR DE MÚSICA 4,0 CADASTRO DE

RESERVA

PROFESSOR DANÇA
ORDEM NOME DO CANDIDATO Nº DE INSCRIÇÃO CARGO NOTA SITUAÇÃO

JOICE DANTAS DE OLIVEIRA

001/2018 PROFESSOR DE DANÇA

5,5

APROVADO
2 TALES RODOLFO FERREIRA DA SILVA 002/2018 PROFESSOR DE DANÇA 5,5 CADASTRO DE

RESERVA

*CRITÉRIO DE DESEMPATE, ITEM 6.3 A (IDADE) EDITAL

Conforme o item 1, dos critérios do edital, não houve candidatos com habilitação específica para as vagas de Professor de judô.

Ascom/PMS