sexta-feira 26 abril 2024

PREFEITURA DE SUMÉ DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A comissão de fiscalização e acompanhamento, torna público, conforme previsto o resultado do processo seletivo nº 005/2018, com vistas à contratação de 01 (um) professor de Judô e 01 (um) Professor de Matemática por tempo determinado.

Os candidatos aprovados deverão comparecer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da publicação do resultado final, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Primeiro de Abril, nº 444 – Centro, neste Município, no horário das 08h às 14h.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Judô

NOME DO CANDIDATO Nº FICHA DE INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO