quinta-feira 18 abril 2024

Prefeitura de Sumé paga primeira parcela do 13º, realiza festejos juninos e entrega obras a população

Demonstrando organização financeira e compromisso com os funcionários do município, a Prefeitura de Sumé efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores, injetando meio milhão de reais (500.000,00) na economia do município, e já fazendo o planejamento para que até o dia 24 sejadado inícioo pagamento da folha de junho aos funcionários.

Ao mesmo tempo a Prefeitura Municipal está realizando os festejos juninos, valorizando os artistas da terra e contratando grandes nomes da cultura nordestina, mas sem sacrificar as finanças do município.

Prova disso é que a Prefeitura Municipal entregou na última terça-feira a reforma e ampliação da escola rural na comunidade Poço da Pedra, que recebeu 3 novas salas, refeitório, sala de informática, sala de apoio, direção e banheiros, para melhor receber aproximadamente 70 alunos.

A gestão do prefeito Éden Duarte investe ainda na melhoria da infraestrutura da cidade e está concluindo ainda este mês, 3.829 metros de calçamento nas ruas da Várzea Redonda, um investimento de 187 mil reais.

De acordo com o prefeito Éden Duarte, tais investimentos são possíveis graças ao planejamento feito pelo Governo.“Temos o cuidado em apenas anunciar ou realizar ações com dinheiro em caixa, zelando os recursos públicos, fazendo com que possamos honrar o pagamento dos servidores, realizar os festejos juninos e ao mesmo tempo continuar executando ações que melhorem a vida da nossa população” disse Éden.

Ascom/PMS